Ponte da comunidade dos Coelhos a Tebas, desde fevereiro causa transtornos cai égua, vaca e caminhão e não tem até hoje solução

Na tarde desta terça-feira, dia 05/09, os vereadores Jacques Vilella e José Augusto Cabral registraram pessoalmente e através de foto mais um fato lamentável na área da Zona Rural, mais precisamente na estrada da comunidade dos Coelhos que leva ao distrito de Tebas, uma ponte que está com problemas há meses e já teve alguns acidentes.

No dia 25 de abril, um rapaz ao passar com seu cavalo na ponte, pelo piso estar solto o animal caiu no córrego, em junho uma vaca teria caído no mesmo buraco e na tarde desta terça, por volta das 17:30 horas um caminhão de silagem caiu e dois guinchos tiveram que ser contratados para a retirada do mesmo.

A denuncia foi feita no plenário da Câmara pelo vereador Jacques Vilella que no dia anterior havia até elogiado os trabalhos do secretário de Agricultura, Alfredo Mendes, que usou a tribuna da câmara para explicar dúvidas de sua pasta e mencionou que há havia recuperado cerca de 60 pontes e duas mais complicadas seriam recuperadas.

O fato é que a ponte em questão entre a comunidade dos coelhos e o distrito de Tebas já é um caso antigo e ao que parece não recebeu ou se recebeu reparos não foram os ideais para solucionar o problema. Segundo informações moradores agora colocaram um pranchão impedindo a passagem pois motos e outros veículos menores poderiam passar por La é ter um acidente muito maior.

O vereador Jacques Vilella enviou as fotos dos casos da vaca e do caminhão para o site e como ele mesmo disse em seu pronunciamento, não é crítica de oposição como alguns querem dar a entender e sim reivindicação do setor rural que muitas vezes não é atendido como deveria.

WhatsApp Image 2017-09-05 at 22.41.21 WhatsApp Image 2017-09-05 at 22.41.22 (1) WhatsApp Image 2017-09-05 at 22.41.22 (2) WhatsApp Image 2017-09-05 at 22.41.22


Deixe seu comentário

Posts relacionados