Ponte de madeira cai na zona rural de Miraí e danifica caminhão

Uma ponte de madeira na estrada vicinal que liga Miraí/MG à localidade de Belo Monte, zona rural daquele município que está a 31 km de Cataguases caiu parcialmente na manhã desta terça-feira, 25 de abril, quando um caminhão carregado de areia e pedra passava sobre ela, provocando o capotamento do veículo no leito do riacho, que ficou com as rodas para cima. As informações são de testemunhas que estiveram no local e ajudaram a resgatar o caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 9h30min de terça-feira, quando o veículo Mercedes Benz, amarelo, modelo caçamba, com apenas o motorista dirigia para fazer entrega em uma obra de igreja na localidade de Belo Monte, a pouco mais de 10 km de Miraí. Ao passar por uma das pontes de madeira existentes no trajeto, parte dela caiu provocando a sua queda com as rodas para cima no leito do riacho. O motorista não se feriu e conseguiu sair do caminhão normalmente, apenas assustado.
O veículo ficou bastante danificado e a carga esparramou-se pelo leito do córrego, conforme relato de testemunhas. Um Auto-Socorro foi chamado para retirar o caminhão do local, bem como a Polícia Militar, que registrou o acidente. A prefeitura de Miraí vai consertar a ponte. Veja, abaixo, algumas fotos enviadas por leitores.
Fonte: Marcelo Lopes

image


Deixe seu comentário

Posts relacionados