Prefeito Municipal, José Roberto, decreta luto oficial por três dias pelo falecimento da ex primeira dama e mãe do vice prefeito

DECRETO 4.267, 08 OUTUBRO DE 2017, LUTO OFICIAL;
O Prefeito Dr. Jose Roberto de Oliveira, decreta luto oficial em Leopoldina, por 3 dias (com hasteamento da bandeira do município a meio mastro) em sinal de pesar pelo falecimento da Sr. Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, mãe do nosso vice prefeito Sr. Márcio Henrique Alvarenga Pimentel e esposa do saudoso Ex. Prefeito Wilson Pimentel. Informo ainda, a todos os colegas que o horário de funcionamento das repartições públicas municipais, no dia 09 de outubro de 2017, será após às 12:00 hs, exceto para os serviços considerados essenciais. O sepultamento da ex-primeira dama de Leopoldina, Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, acontecerá nesta segunda-feira, 09/10, às 09 horas no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.
NOTA DO SITE:
A senhora Maria Aparecida Alvarenga Pimentel é avó de Rodrigo Pimentel, que foi candidato a prefeito na chapa adversária do atual prefeito e a família Pimentel é muito conhecida na cidade, através de seu esposo Wilson Pimentel que foi vice prefeito na chapa do Dr. Joaquim Pinto, que na época faleceu e o mesmo assumiu a prefeitura.
thumbnail_12457_08102017164955

Deixe seu comentário

Posts relacionados