PUBLICIDADE

Prefeitura de Leopoldina, através da Quark, atende moradores da rua do Matadouro Municipal

Luz rua matadouro

Há muito tempo os moradores da rua que dá acesso a Associação de Comerciantes de Carnes de Leopoldina, Matadouro, reclamavam da falta de iluminação no local e parece que nesta sexta, dia 17 de março, o chefe dos eletricista Rafael esteve acompanhando os trabalhos da Quark Engenharia que instalou um ponto de luz no poste lá existente e os moradores agradecem a prefeitura pelo atendimento, segundo eles foi uma indicação do vereador Valdilúcio Malaquias (Didi da Elétrica).

Observação do site: 

No dia da postagem da matéria não localizamos as indicações sobre oficiais neste sentido, mas nesta segunda, dia 20 de março, assessores do vereador Elvécio Barbosa, me enviaram a comprovação que o mesmo foi o autor do pedido de colocação de um braço com luminária no poste localizado próximo ao nº 286 da rua do Matadouro, no bairro Bandeirantes. Conforme esta discriminado abaixo. Como são muitas as indicações fica difícil acompanharmos durantes as reuniões e algumas estão postadas no site da Câmara, como essa fez parte de uma relação e o item nº 27 pode não ter sido localizado na pesquisa feita no site da Câmara Municipal de Leopoldina. Essa informação é para esclarecimento e complemento da matéria. Indicação registrada e protocolada no dia 19 de janeiro de 2017.

indicação

a8605b93-41f3-4951-bf51-b4f2d3d3eab5

Agora os moradores esperam que os pedidos feitos no ano passado de poda de árvore seja atendido também pelos setores responsáveis, bem como o recente feio nesse site de limpeza da lixeira as margens da BR 116, na entrada da mesma rua. Vamos aguardar que esses pontos sejam atendidos e estaremos registrando e agradecendo ao poder público municipal.

Moradores dizem que tem um trecho ainda escuro, mas já melhorou, a distância de um poste ao outro é de mais ou menos 30 metros, por isso há escuridão em alguns pontos.

WhatsApp Image 2017-03-18 at 18.36.11Rua do matadouro

O pedido de poda foi feito em janeiro de 2016 no blog show do Marcus Vinicius

2017-03-18 (2)

O pedido de limpeza da lixeira foi feita neste mês de março

2017-03-18 (3)


    • edmar
    • 19 de maio de 2017
    Responder

    Precisa vir nos Pirineus trocar as lãmpadas da escadaria que liga o bairro ao centro, via cadeia publica. tudo apagado, com assaltos, maconheiros, cracudos , prostituição e outras coisas. A pelo ao pessoal da Quark . Grato edcefet.

    • Maria Aparecida (Deia)
    • 20 de março de 2017
    Responder

    Q Bom Q Podemos Contar Com Pessoas Como Elvecio Barbosa Q Pensa No Povo Leopoldina Agradece Esse Veio Pra Fazer A Diferença O Senhor Jesus No Controle Sempre Parabens Q Deus Te Abençoe

Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO