Prefeitura de Leopoldina informa que pagamento de funcionários será feito nesta sexta e que fornecedores recebem regularmente

Foi assinada nessa quinta-feira, 27 de julho, pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, a liberação da folha de pagamento referente ao mês de julho dos 1.387 funcionários no valor líquido de  R$ 2.743.825,18.
Juntamente com a liberação dos salários, foi feita a provisão da sétima parcela do 13º salário que a Prefeitura Municipal de Leopoldina tem o costume de pagar em parcela única no mês de Dezembro.
Os pagamento aos fornecedores da Prefeitura está sendo feito regularmente e o prefeito José Roberto deu ordens para que tais pagamentos não sofram atrasos.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
NOTA DO SITE:
A informação vem de encontro ao que publicamos em matéria informando que não houve queda de arrecadações (repasses por parte do Governo Federal) e com isso a Prefeitura pode cumprir com suas obrigações. Quanto ao pagamento em dia dos funcionários é obrigação legal, mas há municípios e até mesmo estados que não estão cumprindo. E segundo a informação acima os fornecedores estão sendo pagos regularmente e dá a entender que não há atrasos nesses pagamentos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados