PUBLICIDADE

Prefeitura de Miraí interdita ponte sobre Rio Fubá e proibi passagem de ônibus, caminhões e Carretas no município, a partir de quarta-feira, dia 6

O Prefeito de Miraí, Luiz Portuce, decretou a interdição da ponte existente sobre o Rio Fubá, situada na ligação das ruas Expedicionários José Baldine e Avenida Manoel Thomas Duarte.

O decreto de número 218/2017 foi publicado nesta terça-feira, dia 5, e levou em conta o excesso de trãnsito de veículo pesado pelas ruas de Miraí, decorrente do desvio de tráfego desviado da BR 116.

Segundo o decreto levou-se em conta o parecer apresentado pela Defesa Civil, dando conta de que a ponte existente sobre o Rio Fubá se encontra danificada, colocando em risco os veículos que por ali passam.

Por medida de segurança fica proibido, por período indeterminado, o tráfego de veículos pesados nas uas de Miraí e sobre a ponte em questão, a partir das 10 hora do dia 06 de dezembro de 2017. O decreto determina ainda a instalação de sinalização do local e adjacências dando ampla divulgação do decreto e o mesmo atinge os caminhões, ônibus e carretas que passam pela cidade nesse período.

Conforme já divulgamos a BR 116, entre Laranjal e Muriaé, está totalmente interditada e o DNIT declarou estado de emergência e estará fazendo os tramites legais para a contratação de uma empresa para a liberação da pista e isso deverá acontecer somente no final de semana.

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados