PUBLICIDADE

Preso em Lima Duarte suspeito de ter estuprado mulher embaixo da ponte

Policia-Civil
Foi preso na tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, em Lima Duarte/MG (180 km de Cataguases), o homem de 24 anos de idade, acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos embaixo da ponte metálica, no dia 18 de fevereiro deste ano, em Cataguases.
Ricardo Carlos Segundo, o Ricardinho, estava andando pelas ruas daquela cidade quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a região. Como não é conhecido pelos militares de lá decidiram pedir sua identificação e, após consultarem sua ficha, descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ele em aberto.
Segundo informou o comando da PM de Lima Duarte, a prisão de Ricardinho, como é mais conhecido, aconteceu sem que ele oferecesse resistência. Em seguida foi conduzido para o Ceresp, em Juiz de Fora, onde está à disposição da Justiça.
Lembre o caso
No dia 18 de fevereiro de 2017 uma mulher esperava o ônibus próximo à ponte metálica, por volta das 5 horas, quando foi abordada por Ricardinho que a obrigou a acompanhá-lo até embaixo da ponte metálica. Lá, segundo narrou a vítima à PM à época, ela foi assaltada e estuprada por ele que fugiu em seguida. Conhecido no meio policial por delitos anteriores, a Polícia intensificou as buscas para encontrá-lo, porém não foi mais visto na cidade e região.
Fonte: Marcelo Lopes

Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO