Quinze cabeças de gados são roubadas na zona rural, na Boa Sorte, nos últimos dias

Nos últimos dias gados foram roubados na área da Boa Sorte. A proprietária do sítio em questão disse à reportagem que há dias havia notado o sumiço de alguns gados, mas não tinha certeza e nesta quarta feira foi confirmado o roubo de 15 cabeças.

Segundo a mesma não havia feito a ocorrência devido a não ter certeza e somente depois de verificar nos pastos da área que rodeia ao sítio para ver se não haviam ido para os locais. A mesma disse que nesta noite de quarta feira, após guardar os animais foi feito a verificação e o no local não tem caseiro o que dificultou um pouco a confirmação do fato.

A PM e a Polícia Civil deverão ser notificadas nesta quinta feira e o curioso que pela quantidade de animais desaparecidos provavelmente foi utilizado um veículo grande para transporte dos gados.

Não vou divulgar o nome dos proprietários porque não fui autorizado e porque a ocorrência irá ser registrada ainda.

As pessoas que tiverem alguma informação poderão repassar anonimamente para o telefone 181 ou 190, pois nesses casos sempre alguém poderá ter visto algo, tanto no roubo, quanto na receptação do produto de roubo.


Deixe seu comentário

Posts relacionados