PUBLICIDADE

Rádio Melodia comemora aniversário com pregação de Silas Malafaia

20171109092308_301
A Rádio Melodia realizou na noite desta quarta-feira, 08 de novembro, na avenida que dá acesso à Vila Reis, sua festa de aniversário de  fundação. O evento reuniu grande número de pessoas e contou com a participação especial do pastor Silas Malafaia, de pastores da cidade e região e de cantores gospel conhecidos e de Cataguases, conforme informou o proprietário daquela emissora, Alexandre Ferreira. Ele disse ao site que a rádio é a “primeira evangélica de Cataguases que abrange 39 municípios da Zona da Mata e Rio de Janeiro e é referência na região na programação gospel.” O presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Michelangelo Correa e seu assessor, Tomaz Estevez, prestigiaram o evento, assim como o vice-presidente do Sicoob Coopemata, Camilo Cristovão Vicente, além de outras autoridades e convidados.
Alexandre trouxe este ano como convidado especial para a festa da sua emissora, o pastor Silas Malafaia, nacionalmente conhecido por expor abertamente seu pensamento o que o acaba colocando no centro de grandes polêmicas. Ao lado dele também estiveram presentes os cantores Nane Azevedo, Josiane, Átila e Cássia Oliveira, estes dois últimos cataguasenses que se apresentaram durante o evento, além de pastores que oraram junto com o público. Alexandre agradeceu ainda o apoio dos patrocinadores que viabilizaram a festa.
imageSilas Malafaia fez uma pregação voltada para que as pessoas possam ter uma vida melhor. “A Bíblia é o maior manual de comportamento humano do mundo e ela dá dicas para você ter uma vida melhor”, contou em entrevista momentos antes de subir ao palco. Sem fugir de nenhuma pergunta, o pastor falou de política e revelou sua tendência para as eleições de 2018. “Se o quadro atual não for alterado a minha tendência é apoiar Bolsonaro ou Dória”, revelou explicando o motivo para apoiar o atual deputado federal. “O Bolsonaro representa a indignação do povo com toda essa corrpução, safadeza, essa tentativa da cultura esquerdopata para destruir família e valores”, destacou.
Sobre Michel Temer ele se negou a dizer se faz parte do grupo de 3% de eleitores que ainda o apoiam, segundo as pesquisas. “Não fui eu quem coloquei o Temer lá. Eu nem votei em Dilma. O Temer está naquele papel de cobrir um buraco numa situação que a Constituição exige. Agora, eu te garanto o seguinte, os esquerdopatas queriam o caos geral, porque eles trabalham nisso. Não estou aqui defendendo o Temer, se ele tem culpa que pague, estou dizendo que para essa situação, me dê alguma coisa melhor amparada na legalidade constitucional, não tem! Então é o que nós temos que engolir até 2018”, explicou.
imageA respeito da situação do país atualmente, ele afirmou que o atual governo que “está aí é um governo tampão. É melhor ele do que nada porque aí a gente vai ter uma crise institucional séria. Então é um governo tampão com a retirada do governo mais corrupto do país que foi o do PT. Agora não vão querer me convencer que Lula é o inocente da história. É brincadeira um troço desse. Não vai me dar um atestado de idiota que eu não sou nem o povo brasileiro”, disse. Malafaia também atacou a exposição de arte recentemente cancelada no Rio Grande do Sul após uma criança tocar o corpo de um homem nu. Segundo ele “há em curso uma campanha ideológica comandada pela esquerda que tem uma ascedência na mídia, para destruição da família monogâmica”. Ao final, agradeceu a oportunidade de estar em Cataguases onde fez, sem seguida, sua primeira pregação.
Fonte: Marcelo Lopes
20171109092009_154
20171109092415_618

Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO