PUBLICIDADE

Rapaz suspeito de furtar a AFAN é linchado no Bairro São Vicente em Cataguases

Um rapaz, de 24 anos de idade, foi linchado por volta das 20 horas desta segunda-feira, 04 de dezembro, por moradores do Bairro São Vicente, em Cataguases. Ele foi reconhecido pelos populares como a pessoa que no último sábado teria entrado dentro da sede da AFAN – Associação Fraterna de Apoio aos Necessitados (entidade filantrópica que desenvolve trabalho social naquele bairro) – e furtado provavelmente um botijão de gás, ou outro utensílio ainda não apurado pelos militares que registraram o fato.
Nesta noite, o rapaz, que é conhecido no meio policial onde tem várias passagens, e estava sumido do bairro desde sábado, ainda de acordo com os moradores, voltou ao bairro onde foi reconhecido sendo em seguida apontado por eles como o autor do furto na AFAN. Ele negou o crime, de acordo com informação da PM, mas ningém acreditou na sua versão e durante a discussão, mais pessoas chegaram e a situação ficou fora de controle quando os populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos dando início a um linchamento. De acordo com os policiais que chegaram no local no momento em que o rapaz estava sendo espancado, cerca de cem pessoas agrediam o jovem com chutes e socos.
Os próprios militares tiveram dificuldade para conter a multidão e retirar a vítima de lá, que foi levada por eles, na viatura, para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde deu entrada com diversos ferimentos no rosto e várias escoriações pelo corpo. Apesar disso, a informação é de que ele não ficará internado, devendo ser liberado ainda esta noite. A Polícia registrou o caso como linchamento e a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades.
Fonte: Marcelo Lopes

Deixe seu comentário

Posts relacionados