PUBLICIDADE

Resumão do site Kadu Fontana, neste domingo: Prisões Bicas e São João Nepomuceno e carreta tomba em Guarani

Na cidade de Bicas neste domingo 27/08 dois indivíduos foram abordados no local conhecido como “Beco da Copasa” pelos militares do 2º Pelotão da 136 CIA de Polícia Sgt Giovanni, Cabo Augusto e Soldado Felippe. Com os mesmos foram localizados 08 pedras de crack e R$ 198,00 em dinheiro, sendo aos mesmos dado voz de prisão em flagrantedelito. A equipe contou ainda com o apoio do Cabo Serrezzuelle , Cabo Alcebíades e Sd Alessa.

SÃO JOÃO NEPOMUCENO : PRISÃO E FURTO . 

A viatura policial quando em patrulhamento no centro da cidade notou um indivíduo em atitude suspeita no interior de um veículo. Ao realizar a abordagem , constatou que o cidadão não era o proprietário do veículo e percebeu- se que o ele ali estava na tentativa de furtar algo no interior do mesmo. Após consulta no sistema verificou-se haver um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. L.M. de 24 anos . O mesmo foi conduzido para o CERESP da cidade de Juiz de Fora .Já no bairro Xangri-lá o cidadão J.L.C. teve seu celular  marca SAMSUNG com capa da coca-cola furtado. A vítima relatou aos militares que compareceram no local o nome de um suposto autor. As viaturas estavam empenhadas em rastreamento até a publicação desta informação.

CARRETA TOMBA NA LMG 860 ENTRE DESCOBERTO E GUARANI:

Antes de fechar esta matéria , chegou até a nossa redação a informação de um veículo tombado na LMG 860. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Sargento Marcelo do destacamento de Polícia Militar de Descoberto que confirmou a informação e ressaltou que uma carreta carregada de madeira tombou nas proximidades da fazenda que era de propriedade do falecido ex deputado  Elmo Brás. A viatura da cidade de Guarani estava no local aguardando a Polícia Rodoviária possivelmente de Juiz de Fora do bairro Grama. Segundo o militar , ninguém havia ficado ferido e o motorista , que seria o único ocupante do veículo estava no local.

Fonte: Kadu Fontana


Deixe seu comentário

Posts relacionados