Roberto Britto pré-candidato é homenageado ao se desincompatibilizar de suas funções em Cataguases

Em Cataguases, o médico da Unidade Básica de Saúde – ESF Granjaria, Roberto Britto, afastou-se de suas funções profissionais para participar como pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, do processo eleitoral 2018. Querido por todos os colegas de trabalho e também por centenas de pacientes, que há anos convivem com o seu profissionalismo, o clínico geral com especialização em radiologia, viveu na tarde desta quinta 28, momentos de profunda gratidão e carinho por parte de todos.

João Malaquias

       “… estamos perdendo o telhado, pra ganhar as estrelas. Nossa região precisa se unir e eleger uma pessoa que convive com as nossas dificuldades. Dr. Roberto eu conheço a uns cinco anos, e posso afirmar que é um jovem honrado, trabalhador dedicado e humilde, trata a todos com a mesma simplicidade. Com certeza vai ser um bom representante da nossa região”, finalizou João Malaquias – morador do Horto Florestal.

Alessandra Lourenço

 

”Sou suspeita pra falar das qualidades do Dr. Roberto, como médico um profissional competente e atencioso, como ser humano uma pessoa simples e amiga de todos. Será sem dúvidas, uma boa opção para quem quer renovar nesta eleição”, relata Alessandra Lourenço – moradora do bairro Granjaria.

Disposto a ampliar sua pré-campanha por toda a região de Minas Gerais, com projetos voltados à dignidade do cidadão e participar desta renovação política, que o eleitorado vem clamando por onde tem andado, o médico que pela primeira vez disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa, afastou – se do cargo que ocupa na Prefeitura de Cataguases, nesta quinta feira. Querido por todos os seus pacientes, Dr. Roberto Britto, não conteve suas emoções ao receber de todos, o carinho e o reconhecimento pela sua dedicação sem distinção.

Juares Simões

 ”Não é difícil falar do trabalho de qualidade, que o Dr. Roberto realiza aqui no nosso Posto de Saúde. Difícil vai ser ficar sem ele, nesse período do seu afastamento”, destacou Juarez Freitas Simões – morador da Granjaria.

João Paes

 “Diante do descrédito vivido atualmente pelos políticos veteranos, abrir mão de um nome novo e com a qualidade pessoal e profissional desse jovem médico, é dar oportunidade dos eleitores ter uma opção honesta nesta eleição”, afirmou João Paes de Souza – morador da Granjaria.

       A confraternização aconteceu entre funcionários e pacientes da UBS – ESF Granjaria, onde meio ao carinho e o sentimento de perda, todos aplaudiram e manifestaram seu apoio e disposição à pré-candidatura de Roberto Britto.

Fonte: Assessoria do Pré Candidato Roberto Britto

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados