Roberto Britto pré-candidato a deputado estadual intensifica seu trabalho por toda a região

Com um discurso simples e voltado para a geração de empregos e saúde com mais qualidade e menos sofrimento, o médico Roberto Britto, atuante clínico geral na Zona da Mata com especialização em radiologia, tem demonstrado em suas reuniões, sua inspiração para lutar pelos menos favorecidos. Como pré-candidato é o que mais tem se destacado e já desponta pelo volume de trabalho desenvolvido, como a RENOVAÇÃO, que tanto essa região conclama. “Estou feliz em ser bem recebido por todos os lugares por onde tenho andado e principalmente, de receber apoio de várias lideranças com quem tenho conversado”, destaca o pré-candidato.

Roberto Britto tem mostrado a importância da Zona da Mata ter um representante na Assembleia Legislativa, comprometido com as necessidades de cada município e que possa captar recursos para essas demandas que em sua maioria, penalizam a população. E não para poucos, como vem acontecendo. Ainda ressalta em suas reuniões, a promoção de políticas públicas, que contribuam na melhoria de vida das pessoas, com novas alternativas para a geração de empregos e renda, para toda a região. Sua reputação já é conhecida por onde tem andado, por seu amadurecimento, representatividade, responsabilidade e ficha limpa. Seu nome como pré-candidato cresce num momento em que o eleitorado deseja renovação com credibilidade e de pessoas que  participam pela primeira vez da vida pública. Não tem feito promessas de campanha, mas através de seu trabalho, convive com as principais necessidades das dezenas de cidades por onde atende milhares de pessoas que querem na política, alguém comprometido com o ser humano e não apenas com o momento de se eleger.

Além do apoio de fortes lideranças como vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vereadores e inúmeras lideranças de vários municípios da Zona da Mata, por se tratar de uma pré-candidatura sólida, viável e com os pés no chão, Roberto Britto vem ganhando também, grande adesão de produtores rurais e lideranças do agronegócio mineiro. Não tem ficado de braços cruzado, tem se dedicado ainda mais nos momentos de folgas, e nos fins de semana para reunir com lideranças e simpatizantes à sua pré – candidatura a deputado estadual.

Fonte: Assessoria do pré candidato

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados