Secretaria de Educação estará recebendo pais que reclamam do transporte escolar

Nesta terça feira, dia 04, houve uma movimentação da secretaria Municipal de Educação do município quanto à reclamação de superlotação em uma linha de transporte escolar da mesma. Segundo um dos pais dos alunos que são transportados, a própria secretária de educação teria acompanhado o veículo e feito anotações em uma prancheta e logo a seguir convidou alguns pais para irem até a sede da secretaria para conversarem sobre o assunto.

Os pais me informaram e agradeceram pela matéria postada no meu site e disseram que enviaram fotos dos ônibus para todos os vereadores e que o vereador Rogério Machado (Suíno) foi um dos que abraçou a causa e me informaram que assim que tiverem novidades sobre o caso estarão informando ao site a solução encontrada.

Queremos agradecer a área da educação municipal pela atenção dada aos pais e alunos e esperamos que a situação se resolva da melhor forma possível e que saia a contento de ambas as partes e parabenizar pela atitude de ir ao foco do problema.

Acho que como disse o secretário, João Paulo Fófano, as queixas, reclamações e críticas devem ser observadas como um alerta para saber onde tem problemas e isso é salutar na democracia.

Várias vezes já mencionei que às vezes quem está à frente do poder tem desconhecimento de alguns fatos, pois em muitos casos a assessoria blinda o chefe e escondem fatos negativos. Mas como já disse a um ex-prefeito, não importa quem erra ou acerte, o prefeito é o responsável direto por tudo, pois os cargos de confiança são o reflexo de seu pensamento, pelo menos é assim que se entende.2017-04-05


Deixe seu comentário

Posts relacionados