Sidlúcio Senra confirma que não é mais pré candidato a deputado estadual esse ano e veja o panorama atual

Conforme já havia divulgado no dia 01 de abril Leopoldina tem algumas pessoas interessadas em serem candidatos a cargos nas próximas eleições, tanto na esfera estadual, como federal. Nesse sentido o site manteve contato com os cinco atuais postulantes ao cargo de pré candidatos a deputado estadual: Dr. Celso Lima, Dr. Clevinho. Dr. Roberto Britto, Rogério Oliveira (Godelo) e Sidlúcio Senra pedindo algumas informações com o objetivo de expor o porquê das candidaturas, as propostas, as perspectivas e a realidade das suas reais posições nesse momento de definição das possíveis candidaturas que serão registradas em agosto de 2018. 

Sendo assim após contatos via redes sociais, pessoalmente ou via celular obtive as seguintes posições: 

Dr. Celso Lima não irá se manifestar até o dia do registro das candidaturas (em agosto), segundo o mesmo estará aguardando as definições e o andar das negociações nos bastidores e se caso for candidato após o registro irá falar um pouco de seus anseios e projetos como candidato. Hoje ele está em conversa vendo a possibilidade ou não de sair candidato. 

Dr. Clevinho, confirmou a sua postura de ser pré candidato a deputado pelo PSB e fazer parceria com o deputado federal Júlio Delgado de Juiz de Fora e estará respondendo nossos questionamentos e se diz animado com a campanha eleitoral. 

Dr. Roberto Britto, já se filiou ao PSL e está em plena atividade visando ter apoios de vários setores, vários políticos em prol de sua candidatura. Segundo ele está já conversando com aliados de seu pai, os adversários também estão sendo convidados e tendo um encontro. O mesmo relatou que não irá apoiar candidaturas específicas de deputados ao cargo de federal, pois, a sua intenção é tentar se eleger como deputado estadual e já está montando sua estrutura e negociando apoios não só em Leopoldina, bem como na região e disse estar disposto inclusive a conversar com os possíveis adversários nas eleições (candidatos estaduais por Leopoldina) visando explicar que sua campanha será de respeito a todos. 

Rogério Oliveira (Godelo)  também confirmou a sua pré candidatura pelo PC do B e firmará parceria com o então pré candidato Wadson Ribeiro de Juiz de Fora e acredita ter uma grande votação na cidade pelo seu trabalho social e por parte do grupo de esquerda local. Godelo, como é mais conhecido disse que está procurando algumas lideranças regionais ligadas aos partidos de esquerda tentando fechar apoios a sua candidatura. O mesmo se pré dispôs a responder os questionamentos do site para divulgação.  

Sidlúcio Senra, o mesmo comunicou ao site nesta terça, dia 03 de abril, que não é mais pré candidato pelo PT e reafirmou: não sou mais pré candidato. Uma série de fatores me levaram a suspender esse desejo de representar e ajudar o desenvolvimento da nossa região nesse momento. Continuarei na Sre Leopoldina trabalhando pela educação, dedicando meu tempo nesse trabalho que é muito importante também. Pesou muito na decisão o fato de que ainda há muitas sementes para semear. A colheita virá, mas por hora é necessário continuar plantando.” O mesmo estará certamente abraçando alguma campanha de postulantes a deputado, pois, a política e o desejo de melhorar a cidade e região está em seu sangue. 

Diante desses fatos estamos aguardando as respostas aos questionamentos feitos pelo site para divulgar um raio X dos pré candidatos e dar uma noção para os leitores de quem são, quais as suas reais possibilidades, seus pensamentos e desejos por Leopoldina e Minas.  

Segundo me foi informado, extraoficialmente, o Dr. Marco Antônio Lacerda, que cogita sair candidato ainda não definiu se sairá como estadual ou federal ou se no momento poderá ou não abrir mão de sua pré candidatura, sendo que o mesmo aguarda orientações do seu partido para se definir, segundo sei ele faz parte do PRB. 

Já o pré candidato Bené Guedes que tentará a vaga a deputado Federal, extraoficialmente, irá apoiar um candidato a deputado da região de Manhuaçu, informação extraoficial. 

Observação: após a publicação dessa matéria um dos coordenadores da campanha do então pré candidato Bené Guedes, Antonio Geraldo Pereira (Jarbinha), publicou que a dobradinha do mesmo será na nossa região com Fernando Pacheco da cidade de Cataguases.

Aguardaremos os próximos passos, já que os registros se darão em agosto de 2018 e as eleições acontecerão em outubro. 


Deixe seu comentário

Posts relacionados