PUBLICIDADE

SINSERPU de Leopoldina realizará assembleia extraordinária na próxima segunda, dia 20, no Clube dos Cutubas

sinserpu

O SINSERPU Leopoldina lançou um edital de convocação para a realização de uma assembleia extraordinária convocando todos os trabalhadores associados ou não da respectiva categoria profissional, representados por este Sindicato a realizar-se no dia 20 de Março (Segunda-feira), de 2017, às 18:00 horas, em primeira convocação obedecido o quorum estatutário, ou às 18:10 horas em segunda convocação com qualquer número de trabalhadores presentes, ao Salão Social do Clube dos Cutubas, localizado à Rua Sete de Setembro, 50, Centro, Leopoldina, em sua base territorial para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:
• Aprovação ou não da Proposta de Reajuste enviada pela PML aos Servidores;
• Definição dos Rumos das Negociações.

Informações extraoficiais dão conta que na segunda, as 15 horas, o presidente do SINSERPU e alguns diretores estarão reunindo com a equipe do executivo para negociarem o índice de reajuste a ser apresentado.


  1. Responder

    Ta de sacanagem que esses pamonhas ruins de serviço ainda querem melhoras de salário, melhorar a qualidade do serviço ninguém quer não né?

      • Marcus Vinicius
      • 29 de março de 2017
      Responder

      Acredito que qualquer classe trabalhadora merece valorização, há como em qualquer setor, bons e maus servidores. Não podemos generalizar.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

BUSCA

Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE FALECIMENTO