PUBLICIDADE

SINSERPU de Leopoldina realizará assembleia extraordinária na próxima segunda, dia 20, no Clube dos Cutubas

O SINSERPU Leopoldina lançou um edital de convocação para a realização de uma assembleia extraordinária convocando todos os trabalhadores associados ou não da respectiva categoria profissional, representados por este Sindicato a realizar-se no dia 20 de Março (Segunda-feira), de 2017, às 18:00 horas, em primeira convocação obedecido o quorum estatutário, ou às 18:10 horas em segunda convocação com qualquer número de trabalhadores presentes, ao Salão Social do Clube dos Cutubas, localizado à Rua Sete de Setembro, 50, Centro, Leopoldina, em sua base territorial para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:
• Aprovação ou não da Proposta de Reajuste enviada pela PML aos Servidores;
• Definição dos Rumos das Negociações.

Informações extraoficiais dão conta que na segunda, as 15 horas, o presidente do SINSERPU e alguns diretores estarão reunindo com a equipe do executivo para negociarem o índice de reajuste a ser apresentado.


  1. Responder

    Ta de sacanagem que esses pamonhas ruins de serviço ainda querem melhoras de salário, melhorar a qualidade do serviço ninguém quer não né?

      • Marcus Vinicius
      • 29 de março de 2017
      Responder

      Acredito que qualquer classe trabalhadora merece valorização, há como em qualquer setor, bons e maus servidores. Não podemos generalizar.

Deixe seu comentário

Posts relacionados