Site Marcus Vinicius retornará ao ar em abril, mas de forma gradativa

Em 31 de dezembro de 2017 encerrei o meu site e retirei do ar, o motivo na ocasião foi a falta de apoio e agora em abril estamos estudando o seu retorno. 

Durante esses três meses mesmo estando afastado com o site, muitos me procuraram para pedir ajuda, muitos conseguiram as coisas através do meu face book e vi que não há o motivo para afastamento. 

Se o amanhã será melhor, não sei, o futuro a DEUS pertence. 

O site deverá retornar em abril, mas não terei a pressa em postar matérias, em competir com outros sites ou até mesmo ser o foco principal, mas será um espaço para informar a população leopoldinense. 

Como estaremos em um ano eleitoral, por certo estarei abraçando alguma candidatura, mas o site tentará ser isento na cobertura e nas informações, tentarei ao máximo ser imparcial, mas mantendo a minha convicção em fazer o melhor para todos os que me acompanham. 

Sei que o apoio que já era difícil em 2017, em 2018 deverá ser pior, pois, quando se abraça alguma causa, geralmente se cria o lado A e lado B, enfim cria-se novos amigos e novos adversários. Mas a vida é sempre um desafio e isso já estou acostumado, vim de baixo, na minha caminhada desde os 14 anos já superei grandes obstáculos, á tive momentos de grandeza e em baixa, como sempre digo a vida é uma roda gigante e uma hora estamos no topo e outras no baixo. 

Enfim que venham os desafios e vamos à luta… 


Deixe seu comentário

Posts relacionados