Tarde 95 com Cesar Romero, na rádio Juventude FM estréia com participação de Marcus Vinicius e Luiz Carlos Montenári

Nesta segunda feira a Rádio Juventude começou uma nova programação e na parte da tarde o comunicador Cesar Romero passou a apresentar o Tarde 95 e o mesmo é um programa interativo com muita informação, música e noticias não só de Além Paraíba, bem como toda a região.

Cesar Romero, apesar de estar na profissão há 28 anos, antes da entrada ao vivo confessou que estava com um frio na barriga pela estréia com a expectativa se o programa dará certo, se o público continuará o prestigiando, o que é normal em todo projeto novo e mais uma vez agradeceu pela colaboração ao seu projeto.

O seu programa Tarde 95 contará com flashes de companheiros de Além Paraíba, Luiz Carlos Magalhães, de Muriaé, Gilson Junior, de Leopoldina, Marcus Vinicius, de Carmo (RJ), Toninho Porto e à medida que for tendo outros companheiros serão incluídos no programa.

A minha estréia como colaborador, gratuitamente, para divulgar as noticia da cidade de Leopoldina e em seu torno se deu no programa e se o Cesar Romero que esta no ar neste período todo estava inseguro imagina eu que estou há cerca de 7 anos sem participar do rádio na cidade e região. Mas fiz o flash falando algumas notícias e também me apresentando para o seu público e no mesmo, a pedido do apresentador, esteve participando o Luiz Carlos Montenári que está se aproximando de 50 anos de rádio e é um símbolo do rádio na zona da mata.

Ouça a participação na estréia e apesar da ansiedade foi considerado razoável, apesar do Cesar Romero à noite me mandar uma mensagem agradecendo a participação e dizendo que ficou muito bom e reafirmando o convite a mim e também se possível do Luiz Carlos Montenári, pelo menos uma vez por semana em dia que ele achar melhor.

A Rádio Juventude FM pelo que notei é uma programação estilo AM no FM, o que hoje é padrão nacional já acontecendo com as grandes emissoras: TUPI, GLOBO e outras e faz a diferença em uma comunidade, contrariando algumas emissoras que apesar de serem AM querem o estilo FM antigas, com apenas músicas e poucas informações.

Parabéns a JUVENTUDE FM e ao CESAR ROMERO pelo novo programa.


Deixe seu comentário

Posts relacionados