PUBLICIDADE

Trecho da BR 116 não teve alteração e continua interditada e sem previsões de liberação

O trecho da BR 116 na Serra do Belvedere continua interditado e não há por enquanto nenhuma previsão de liberação, o site Silvan Alves, fez alguns registros fotográficos nesta tarde de segunda feira e o problema persiste. Segundo algumas informações a cidade de Miraí está começando a ter problemas em uma ponte devido ao volume de veículos que estão passando pelo local.

A PRF, através do Inspetor Américo Cabral, ficou de atualizar as informações nesta manhã de terça feira e no posto da PRF em Muriaé e em torno há vários caminhoneiros parados por questões de não liberação das empresas para utilizarem rotas alternativas ou devido ao tamanho de seus veículos e a dificuldade de tráfego nas opções apresentadas.

A Defesa Civil do estado emitiu um alerta de possíveis chuvas fortes em Minas e na Zona da Mata durante a madrugada e a manhã de terça feira e isso é mais preocupante ainda, pois vários pontos do estado estão tendo problemas nas estradas e o risco é evidente e ainda as chuvas nos últimos dias torna o solo úmido e instável.

Fotos: Silvan Alves


Deixe seu comentário

Posts relacionados