Vários acidentes são registrados nas rodovias que dão acesso a Leopoldina no sábado

As polícias rodoviárias do Estado e Federal tiveram o registro de alguns acidentes na área de Leopoldina neste sábado. Um deles na parte da manhã no trevo de acesso ao município de Argirita, um veículo que saiu da pista.

Minutos depois outro veículo bateu em um caminhão, próximo ao local chamado Belvedere, na Serra da Vileta.

Outro acidente que envolveu três veículos, no km 789, um veículo do Rio de Janeiro, Fiat Siena ao perder o controle da direção colidiu com outro Fiat Uno, de são Gonçalo-RJ e um Prisma do Rio de Janeiro.

Mais tarde houve um Gol, no km 778 da BR 116, saiu da pista e caiu no Rio Pirapetinga, neste caso havia um casal e duas crianças que não ficaram feridos.

Outro acidente no Km 777, envolvendo um Meriva, na qual o condutor perdeu o controle e caiu na ribanceira, com três ocupantes no mesmo e não se feriram.

Na parte da tarde, na MG 120, um Peugeot de Conselheiro Lafaiete MG, saiu da pista e deixando a condutora ferida e outros dois ocupantes sem ferimentos, segundo relatos policiais o veículo bateu na grade de proteção e caiu na ribanceira.

Os acidentes relacionados, em sua maioria, tiveram como causa principal a chuva fina que caiu durante o dia na região de Leopoldina, com a pista molhada a mesma fica escorregadia e causa e faz com que os motoristas percam o controle dos seus respectivos veículos, principalmente quando a chuva é fina, pois o óleo que fica na pista causa esses problemas e a chuva não limpa à pista (no caso só se houver uma chuva forte).

Fonte: PRF e PRE Dona Euzébia


Deixe seu comentário

Posts relacionados