Vereadores de Leopoldina se mobilizam em redes sociais e divulgam seus trabalhos

Um fato curioso nesta legislatura é a utilização das redes sociais pelos políticos locais e isso podemos notar com alguns vereadores atuais: Kélvia Raquel, Rogério Machado, Jacques Villela, José Augusto, Didi da Elétrica e outros.

A força da internet realmente faz a diferença e os vereadores agora utilizam essa ferramenta para fazerem denuncias, postarem suas posturas via câmara municipal e até mesmo demonstrar seu trabalho junto a comunidade. Uma que sempre utilizou esse meio foi a vereadora Kélvia Raquel, mas hoje notamos que alguns estão se profissionalizando, contratando pessoas para assessorarem e fazerem suas páginas políticas, é o caso do vereador Valdilúcio Malaquias (DIDI da Elétrica) que lançou sua página no facebook e há ainda os casos de vereadores que estão investindo pesado nos meios de comunicação como o caso do PR, através do vereador Rogério Machado, que até já adquiriram horários em rádio no primeiro sábado de cada mês, também fez parceria com o Jornal O PROGRESSO para as edições do mesmo via internet e impresso. O vereador Elvécio Barbosa também está usando as redes sociais com sua ferramenta de vídeo e posta várias denuncias no facebook e não é raro ver o vereador Jacques Villela também postando fotos e denuncias da área rural.

Outro vereador que já tem sua base solidificada no meio de comunicação é o vereador José Augusto Cabral, com o Jornal O Vigilante, inclusive seu pai Julio César, deixou a assessoria de imprensa da Prefeitura em fevereiro para se dedicar exclusivamente ao jornal e outros projetos de imprensa.

Realmente as redes sociais são uma excelente opção de divulgação e há uma proposta, já em estudo, a transmissão ao vivo das reuniões da Câmara de Vereadores de Leopoldina.

2017-03-27 (1) 2017-03-27 (2) 2017-03-27

 


Deixe seu comentário

Posts relacionados